sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sim, esse texto é para você

Para você que ignora minhas mensagens, minhas ligações, minha presença. Para você que acha que tem noção da importância que tem na minha vida, mas não acho que saiba. Como você mesma disse uma vez, "só nós sabemos exatamente o que estamos sentindo". E impossível negar isso. Impossível negar que o nosso autoconhecimento é absurdamente maior do que qualquer conhecimento que alguém tenha sobre nós. Sim, esse texto é para você.

Que me desafia, em trocentas formas diferentes, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Que acredita(va) em mim de olhos fechados e que sentia necessidade de me mandar uma mensagem de bom dia em uma língua que eu desconheço. Que me mostrou que as coisas são muito maiores quando a gente permite e que sonhar é mais do que direito. É uma obrigação.

Eu me apaixonei por você e isso é inegável. "Nós somos sensíveis. Sentimos tudo e muito, mas precisamos peneirar isso porque absorver tudo nunca é uma boa opção". E eu estou absorvendo tudo. Sua ausência, sua falta, essa saudade louca que eu sinto de você e o que mais vier no pacote. E eu respeito o fato de que você quer espaço. Sim, eu realmente respeito, eu só não consigo imaginar mais dias sem receber suas mensagens de "chego em 10". 

Não me culpe por sentir saudade. Não me culpe por tentar. E não me culpe, caso eu desista. A sua importância não cabe em mim e, nesse momento, uma voz interior me diz que você precisa de espaço, então se agarre no seu espaço enquanto eu faço qualquer outra coisa para preencher o espaço das suas mensagens aleatórias em idiomas aleatórios.

Eu sinto sua falta, e nada nem nenhuma forma de me ignorar vai mudar esse fato. 
Fique bem. Sempre.

Love u.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário