segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casa dos 20

Nunca havia reparado, mas ja estou na casa dos 20. Não que isso seja muito, porque, de fato, não é, mas é surpreendente! Eu ainda lembro de mim mesma com 8, 9, 10.... E ja fazem 10 anos... É um tanto quanto confuso, um tanto quanto sentir o tempo passar, um tanto quanto, de vez em quando, me sentindo velha. 

É irônico você se lembrar muito bem de coisas relativamente antigas, relativamente históricas. Você ter participado de algo, sabe. Ver algo crescer. Uma ideia, um projeto, um ser humano. Um tanto quanto... Lindo, por que não? Assistir e ver as coisas acabarem não é algo muito legal, mas a forma de aprender com elas, a forma de enxergar as coisas tem mudado mais e mais. Acho que a casa dos 20 serve pra isso...

Acho que agora, mais do que nunca, eu preciso de coragem. Coragem pra tocar o foda-se quando precisar, coragem pra correr atras, quando realmente precisar, pra recomeçar, pra continuar, pra parar... Ser insistente e parar de insistir. Coragem é uma boa palavra... To parando pra pensar nela agora, ok, admito...

Eu espero que, quando eu chegar na casa dos 30, eu possa lembrar da minha coragem e agradecer a ela. Saber reconhecer o meu esforço e as minhas escolhas. E que, por favor, elas tenham valido a pena. E se não valeram, que a coragem permaneça. Coragem pra começar tudo de novo.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário