quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sem muito propósito, acredite

É relativamente tarde e eu estou relativamente estranha, como quase sempre. Isso ta ficando normal. Eu ficar estranha. Que bagunça...

Eu preciso simplesmente e somente escrever. Então, assim, acho que eu nem vou ter coragem de ler isso de novo quando meu momento 'estranho' passar. Mas, tudo bem, eu também erro meus conceitos. Acho que é o que eu mais faço. Errar o conceito. Ou talvez errar. Deveria ser bom, né? Sinal que eu aprendo bastante...

Cansei de ser mole. De ficar de 'mimimi' e descontar nos outros o meu mimimi. Eu queria aprender a ser mais independente e descontar minha dependência em algo útil e produtivo, sabe. Mas, sei lá... As pessoas se tratam e se julgam diferente das outras fazendo a mesma coisa que as outras. Eu nem sei o que essas pessoas tem a ver com a minha dependência, honestamente falando...

Talvez eu esteja somente cansada. E foda-se a lógico, eu sei. Cansada de rotina, cansada de querer de mais e sonhar de mais, cansada de não ter coragem pra recomeçar algo ou simplesmente, continuar de uma forma única e especial, cansada de sentir saudade... Eu não me entendo com ela, sabe.. É como se nada ajudasse. Acho que eu não sei lidar com ela. Talvez eu realmente não saiba, talvez ninguém saiba, talvez não seja nada, talvez seja questão de tempo. Talvez, uma hora, sentir saudade seja apenas um suspiro. Um coração acelerado que você controla com respiração contínua e calma, um período rápido que você pode ser criança mais uma vez, chorar mais uma vez, querer mais uma vez...

Eu, sinceramente, acredito que eu vou aprender a controlar isso. Sou um ser humano adaptável! É só mais um desafio. Okay, algo além de um desafio, mas, ainda assim, um desafio. Eu não sei até onde é necessário, até onde é controlável, até onde é aceitável. Eu sei que, da forma que está, está difícil. Eu, honestamente, não vejo lucro em sentir muita falta de alguém. 

"A justiça tarda mas não falha". Ou seja.. Nada, não significa nada... Mas que eu preciso parar de mimimi, sim, eu preciso...




*

Nenhum comentário:

Postar um comentário