quinta-feira, 11 de julho de 2013

E então, você sente que nada mudou...

Calma. Sim, eu gosto de mudar. Eu gosto por N motivos e um deles é a sensação de renovação que cada mudança, física ou emocional, me traz. Mas, não sejamos idiotas. Mudar faz bem, sim. Hora ou outra, pelo menos, mas tem coisa melhor do que você se encontrar? Você se sentir em casa? Talvez não somente por estar em casa, mas pela situação?

Hoje, pela primeira vez, de uns meses pra ca, eu tive uma certa calma. Uma certa certeza. Certeza que aquilo que nunca quero mudar, talvez, realmente, não mude nunca. Senti que eu nem deveria me preocupar porque, independentemente do que seja, vai durar o quanto que tiver que durar. Que dure hoje. Sempre.

Preciso parar de acreditar veementemente que 'tudo muda' ou 'tudo passa'. Porque.. Porra.. A gente nunca sabe e fica levando em conta as frustrações alheias como se todas as vidas fossem vividas da mesma forma, dos mesmos tropeços, das mesma chances. Das mesmas pessoas. Mas não são...

Que esse conforto não me acomode nem me incomode. Que ele simplesmente continue aqui. Continue me tranquilizando, sempre que possível, me dando um colo, um abraço, sempre que possível. 

Sempre que possível. Durando hoje. Sempre.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário