quarta-feira, 12 de junho de 2013

"É bom ter um pezinho pra roçar, né..."

Sim, frase do Diego. E foi seguida de risadas, se você quer saber. Claro, me pegou desprevenida! Enquanto nossos pés se roçavam no sofá, no meio de um assunto que, honestamente, não me lembro e não era importante também. Era mais de 10 da noite, já havíamos dormido a tarde, então o assunto sem pé nem cabeça estava rolando solto. 

Eu não sou fã de compartilhar coisas pessoais, mas... Hoje foi diferente. Não fomos a lugar algum, não comemos algo diferente nem nada de tão diferente, mas foi muito diferente. 

Decidimos fazer pizza! Como eu ja comentei em algum post anterior, eu não sei cozinhar. Isso inclui tudo, ou seja, eu não sei fazer nada, mas super topei fazer pizza. Fizemos uma pizza de tudo que tinha direito e foi isso. Fizemos 2, na verdade, uma para nós e uma pra minha mãe não ter que fazer janta. E a noite, fomos comer um lanche. Pois é, super romântico. E fora que comemos a pizza como café da tarde, com suco e tudo mais... Pois é, super romântico!

A questão não é a pizza, a hora da pizza, o lanche da noite, a pizza/janta da minha mãe, a questão somos nós. Havia música, como eu sempre fiz questão, havia risada, como eu não imaginava, honestamente falando, haviam duas pessoas que não sabiam montar uma pizza de uma forma normal, falando sobre queijo e requeijão, admito que eu queria colocar bacon, mas a preguiça era maior. Não sei se pizza tem ordem, mas criamos uma. Molho primeiro, claro, e o resto. E terminava com azeitona. Lindo!

Passamos o dia rindo. Sobre tudo, sobre nada. Sobre nós.

Admiti que super adoraria passar todos os dias dos namorados daquela forma e ele disse "você vai passar...". Não sei até onde era promessa, até onde era vontade, mas... Admito. Fiquei feliz com a resposta. 

Começamos o dia no sofá e terminamos no sofá. Com ele deixando o celular em casa enquanto ia embora. É... Ninguém é perfeito.

Eu te amo...



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário