segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Semana de provas!

Foda-se! Vamos escrever porque é mais legal! Vamos escrever porque faz bem!

Pensa numa pessoa que se sentiu absurdamente útil esse fim de semana. Uma pessoa que, por mais incrivel que pareça, sabia o que dizer, a forma de dizer... Essas coisas. Sim, eu. Surreal, né. Também acho.

Eu não lembrava como era ajudar alguém dessa maneira, sabe. Acho que eu nunca soube, de fato, na verdade, o que dizer e como dizer. Primeira vez que ignoraram meu numero e me viram como pessoa mesmo.. Achei lindo!

Digamos que.. Eu fiquei muito feliz. Mais do que feliz, eu acho. Feliz pra caralho mesmo. Do tipo de querer escrever e não conseguir porque eu não tinha palavras para expressar minha felicidade. Eu meio que não conhecia palavras para isso. E fiquei pensando o quanto poderiamos ser mais felizes e o quanto fazemos as pessoas felizes sem nem notar.

As vezes, quando a gente acha que é encheção de saco ficar falando e contando e tal, na verdade, é gratificante se sentir importante. É mais do que gratificante. É.. sei lá.. não conheço uma palavra para isso.. Mas é mais do que isso...

Isso me levou ao ponto que eu, talvez, também deveria me abrir mais. Contar mais as coisas, confiar mais. Por que não? Talvez o medo ja fez o que tinha que fazer aqui dentro de mim e seja hora de confiar sem medo. Viver sem medo. Falar sem medo.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário