segunda-feira, 4 de novembro de 2013

É.. eu acho que agora eu cresci mesmo

Trampo, faculdade, trampo da faculdade, namoro, apostila da faculdade, aula do trampo, encomendas... É... Agora não tem mais volta... Entrei na vida adulta.

Não acho ruim, sabe. To gostando disso, dessa correria. Claro que atordoa um pouco (pra caralho) mas é gratificante ver que eu funciono também na base da pressão e tudo mais. E eu tenho me visto de outras formas, com outras necessidades. O que era fundamental pra mim, hoje não é tão importante. Como se tudo tivesse seu tempo e eu estou sabendo esperar esse tempo. Maturidade, talvez? Talvez...

Eu sinto que as coisas tem fluido. Deus, quanto tempo eu não sabia o que era isso! Como se em 3 meses eu conseguisse sentir minha vida mudando de tal forma que eu não sentia em 1 ano e tantos. Meio que "agora sim". E que continue assim...

Meio que tive sorte por conhecer pessoas diferentes que me ajudam a ver as coisas de outras formas, pensar de outras formas, querer outras coisas de outras formas. Sensacional, sabe. Sensacional...

Que as coisas continuem melhorando e que eu continue na fé de manter as coisas numa constante melhora...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário