sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"You gotta get up and try, and try, and try..."

Me senti no lugar certo, com as pessoas certas e tomando as decisões certas. Uma vez eu assisti uma reportagem onde todos falavam que a melhor parte da vida deles era aquela que eles estavam vivendo. E se alguém me perguntar isso, a resposta será igual.

Eu parei na quadra enquanto os meninos jogavam e me dei conta que não faço mais parte daquilo. A questão não é me esforçar para não jogar, mas não ter mais vontade de jogar. "As pessoas mudam" e tudo mais e, realmente, as pessoas mudam. Acredito que o jogar bola seja algo que eu vá contar para as pessoas, sabe. "Eu jogava bola". É bacana. E falar que eu nunca mais vou jogar é patético, mas eu não sinto tanta vontade quanto antes. Honestamente, não senti quase nada. 

Dentre outras coisas, descobri que não sou o tipo que desiste. Que "deixa ir" ou qualquer coisa do gênero. Aprendi, hoje mesmo, como o desafio me move e como eu fujo muito bem das coisas que eu tenho medo (é normal sentir medo, eu sei, mas fugir é ridículo). Talvez eu não desista porque eu sinto que insistir vale mais a pena. Alguma coisa aqui dentro me diz que vale a pena. 

E cada vez mais eu me sinto colocando isso a prova e ficando feliz com o resultado. Ficando cada vez mais feliz por ajudar alguém a se sentir melhor. Por ver sorrisos que antes eu não via. Sorrisos que me arrancam mais sorrisos. Acho que é a primeira vez que me sinto bem com as coisas. As pessoas, as situações. Situações que eu ajudei a criar e estou disposta a encarar uma possível solidão que, provavelmente, virá. Mas tudo bem, sabe. Uma passo de cada vez.

Bom, é isso. Me sinto "grande". "Decidida". "Mulher". Tudo em aspas. Tudo em constante mudança. Tudo que eu sempre quis ser e estou sendo agora. Uma "mulher grande e decidida". Se algo tiver que mudar, que mude. Uma passo de cada vez.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário