sábado, 1 de fevereiro de 2014

Confuso

To ouvindo agora o show do CBJR com a Vanessa da Mata naquela birosca que teve em 2008 chamado "Estudio Coca Cola Zero". E eu não sei o que ta rolando comigo, mas a vibe que me atingiu é inacreditável. É meio que nostálgico, sabe. Meio que sentir que muita coisa mudou e muita coisa eu mantenho sem perceber.

Antes que eu esqueça, eu fiz 3 anos de namoro dia 29 de janeiro. Acho que um pensamento levou ao outro, sabe. Eu continuo querendo as mesmas coisas. Seja hoje, seja 3 anos atras. Eu continuo ouvindo as mesmas coisas de 3 anos atras. Claro que muita coisa foi adicionada, mas tem coisas que eu simplesmente não sei e não consigo tirar. Meio que não vejo necessidade, honestamente falando.

Letras como "estarei feliz aonde for se você estiver comigo" e "fique mais, eu gostei de ter você". Lemas. Que se mantém. E eu sinto que eu quero que se mantenham e farei o possível para que isso aconteça. É estranho admitir isso pra mim mesma e parar de fugir. 

Eu acho que daqui 3 anos eu vou estar mais adaptada a situações que hoje eu fujo e músicas que apertam minha alma de uma forma positiva. Sentir que o tempo passou é bom. Sentir que deu certo até aqui é incrível e querer que isso dê certo, admitir que eu quero que isso dê certo, pro resto da minha vida, é lindo. É querer algo que eu sempre tive medo e lutar contra esse medo. Mas...eu estou feliz!



*


Nenhum comentário:

Postar um comentário