sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E lá vamos nós...

Sexta, 10:27 da manhã. Uma falta de ânimo inacreditável, uma xícara de café do lado e um foda-se na testa. Um cansaço que parece que eu roubei de alguém e uma forma de pensar um tanto quanto diferente da de ontem de manhã. Digamos que as coisas não andam muito bem e eu sinto que vão melhor a partir de agora, simplesmente porque eu quero que melhorem.

Necessidade surreal de mudar tudo. Hoje da pra meter uma tesoura nesse cabelo, da pra tocar mais, da pra se esforçar mais e lavar as minhas meias. E nem são tantos pares assim. Parece que "hoje é o dia", sabe... Hoje é dia de fazer tudo que eu tenho enrolado há tempos. Tudo que eu ando fugindo, evitando.. No pensamento mais puro da alma mais inocente: É hoje!

Minha auto confiança vai voltar assim que eu mandar a merda pensamentos babacas e comentários inúteis que eu, infelizmente, não consegui ignorar. Assim que eu conseguir não me importar mais com isso, pronto! Becca wins! Sorriso wins! Vontade wins! E, claro, sempre tem algo que melhora quando isso tudo melhora..

 Obviamente o ponto X da questão não é só o sexo, mas quanto mais melhoras, melhor!

Eu estou decidida a manter essa força, a ser sempre essa força, por mais que isso me canse... Minha auto estima merece voltar...



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário