sábado, 1 de março de 2014

E eu acho que eu te acordei...

Sinto muito por ter te ligado. A cobrar. Meia noite. Serio... Eu imaginei que você estivesse dormindo mas eu tinha perdido o chão que eu tanto quis. Foi estranho. Como ouvir sua voz me trouxe calma, respiração? Foi como se a sua voz devolvesse aquele chão que eu tinha perdido. E não foi a falta de rostos conhecidos ou a ausência dos mesmos que me deixou assim... Acredito que fui eu mesma. 

Você me fazer rir e sorrir sem porque e sem piada nenhuma. Não deixou eu me sentir sozinha, apesar de não estar sozinha, mas estar respirando em um corpo emocional que eu não sentia que pertencia a mim. Tinha um pedaço meu querendo me trazer pra casa, sabe.. Mas que merda, é claro que você sabe! Foi estranho, foi intenso.

Em outro momento eu me imaginei largada no seu colo, com você mexendo no meu cabelo e me lembrei que num passado não tão distante eu já cochilei assim. Sim, deu saudade. Deu mais que saudade. Me trouxe cheiros, gostos. De brigadeiro e pipoca, pra ser mais exata. Mas continuam sendo cheiros e gostos.

Talvez eu seja a garota que arrasta pessoas para fora da multidão. É confuso, sabe... É realmente confuso. Agora eu me vejo exposta. Realmente exposta. Um espelho, talvez. Acredite, não é ruim, é só.. falta de costume. Falta de auto confiança, falta de tato pra coisa, falta de experiência, falta de tanta coisa que eu nem consigo pensar direito... Mas falta. E falta muita coisa.

E eu realmente acho que te acordei e você não quis admitir. Mas obrigada por não ter admitido. Foi bom me sentir no seu colo, com a sua mão no meu cabelo, sentindo cheiro de pipoca e brigadeiro. Eu teria falado para você voltar a dormir se essa hipótese fosse concretizada. 

Eu não pretendo te ligar mais, okay? Não a cobrar... Meia noite... Na sexta feira...

Amo você...



*



Nenhum comentário:

Postar um comentário