quinta-feira, 10 de abril de 2014

Giriguidum, giriguidum..

Antes de qualquer coisa, é uma batida de samba. Sim, eu sei, está igualzinho.

Balelas a parte, a vibe é outra né. Samba me trás uma paz interior fudida, cara. E outra que junta com a minha madrugada, apesar de nem ser tão madrugada assim, eu estou com sono, as coisas começam a parecer bem mais simples. Talvez as coisas sejam, realmente, simples. 

Estou apaixonada. A questão não é só "por quem?" ou "pelo que?", mas eu estou admitindo que estou apaixonada. E antes de outras coisas, sem babaquisse, todo mundo se apaixona. Por coisas, por pessoas, por mais e mais pessoas. Qual o problema de se apaixonar pelas coisas? Qual o problema de se apaixonar por mais e mais pessoas? 

Eu admito que cheiros me marcam. Eu já admiti isso antes mas é legal deixar bem claro. Sorrisos são incríveis também, sabe. Acho que as pessoas são fascinantes. Não todas, calma, algumas. Algumas valem a pena todo o nosso esforço, todas as nossas tentativas, todos os nossos sorrisos.

Na claridade da madrugada, o medo virou um babaca que quer me ver com o cabelo natural e eu.. bom... admito a minha honestidade sem medo que isso vaze para outros meios de comunicação. E eu continuo me apaixonando por pessoas...

*

4 comentários: