quinta-feira, 17 de abril de 2014

Talvez a garantia nem seja tão ruim

É mais fácil, né.Mais prático, talvez. Mas, sei lá. Veremos do lado físico e financeiro do negócio. Se você compra um Qualquer-coisa, e esse Qualquer-coisa tem garantia, quer dizer que você vai largar mão dele? Não! Você vai cuidar dele! Claro que vai. Foi tão difícil você ter esse Qualquer-coisa que não há garantia que faça você não cuidar dele. Mas que a garantia deixa você menos cuidadoso, isso deixa...

Tem sinal que é tão fofo, sabe.. Tipo "Eu sei que essa TV está na garantia mas eu vou mandar um sms pra ela pra ela saber que eu lembrei dela hoje". É tão legal isso, cara.. Mandar sms para TV's na garantia. E é tão bacana você receber sms de uma TV na garantia que olha.. não faz o menor sentido o que eu to falando...

A questão é que talvez eu também descuide um pouco de TV's que estão na garantia. E não é sobre cobrança, sabe, é sobre cuidar. Mostrar que se importa. Acho que nós, num sentido geral e generalizando, levamos tudo como garantido e não cuidamos de nada. Acreditamos no simples e direto "se for meu, vai ficar" mas ninguém faz nada pra manter aquilo que se tem, aquilo que se quer pra um futuro.

Eu acho que sim, se for pra ficar, vai ficar, mas temos que nos ajudar. Temos que ajudar e dar motivos para que fique. Não custa se importar, não custa ligar, não custa informar. E cara, se ficar sem motivo... é porque, realmente, quer ficar. E quer ficar sem porque. E não deveria. Porque ficar com uma TV que não tem garantia e que não dá motivo pra ficar na sala da sua casa, não é lucro. Tem tanta TV bacana por aí...Tanta TV sem garantia que tem uma imagem legal, um áudio legal, TV que manda sms de "boa noite" e te tira sorrisos antes de dormir simplesmente por avisar que está tudo bem. 

Garantia é legal, mas ela acaba. Seja qual for, sobre o que for. Ela acaba. Se a gente não cuidar, ela vai embora. Se a gente não valorizar, tudo passa, sabe. Acho que essa garantia anda pesando muito sobre algumas formas de pensar.. E se ela não existisse? Você mandaria um sms de boa noite pra sua TV?


*

2 comentários:

  1. No final eu estava toda ; ' )
    mano, parabéns.
    FO-DA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANOOOO!!! Você não sabe como é bom ler isso, véi.. *-----*
      Thanks!! *-*

      Excluir