domingo, 20 de julho de 2014

Ei, eu estou vendo você dormir

Eu realmente estou vendo você dormir. E eu acho lindo, sabe. Não só você dormindo como também a serenidade que fica estampada no seu rosto, como se você nunca tivesse dormido tão bem. 

Depois do nosso corpo sentir o cansaço provocado por nós mesmos, foi seu corpo que apagou primeiro. Diante de tanta bagunça interna e externa, as palavras fugiram e, enquanto o sono não me vem, olhar você dormir é tudo que me resta. Não se preocupa porque eu gosto disso. Eu gosto de observar você, de guiar seu sono e de proteger aquela fragilidade que você tanto esconde quando está acordado. É bonito, sabe.. 

É mais do que bonito. Faz com que cada momento antes desse apagão físico atravesse minha mente e se esfregue nos meus olhos, no meu rosto, no meu corpo. Faz com que seu cheiro vire meu e que eu sinta o meu cheiro na sua roupa. Roupa essa que está por aí.. Embaixo de algumas coisas, por cima de outras..

Bom, me perdi. No seu sono, no seu sonho. No nosso cheiro, nas nossas roupas, no nosso cansaço. Simplesmente me perdi. Perdi o foco, perdi o medo, perdi a noção. Do tempo, do físico, do espaço.  Acho que não consigo simplesmente medir aquilo que somos e nos tornamos a cada minuto que te observo.E a cada respiração eu lembro, aqui dentro de mim, o quanto eu esqueço de tudo e me perco de tudo simplesmente por ver você dormir.

Que isso se repita. A rotina me assusta mas isso me parece tão fascinante e apaixonante que eu coloco o orgulho um pouco de lado e admito que essa rotina não me assusta mais.

*




Nenhum comentário:

Postar um comentário