sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Meu chão foi com você

E aos que acham que é exagero, por favor, levem sua encheção de saco e sua opinião inútil pra outro lugar.

Eu ando sem rumo, eu acordo sem motivo, eu tenho medo de dormir... Eu não sei porque o medo de dormir mas meu corpo está com medo do escuro. Tem uma parte em mim que acredita que eu vou te ver em cima de um muro ou qualquer coisa do gênero, e você vai vir até mim. Eu sorrio só de imaginar você voando no meu ombro de novo.. Imaginar você olhando pra mim como se não conseguisse entender porque eu sou tão maior do que você.

É estranho, sabe. A forma da dor. Não saber onde você está dói muito mais do que eu algum dia cheguei a imaginar. Não saber se você tá bem, se tem alguém cuidando de você, se você tem comido, se tem alguém fazendo carinho em você. Eu me sinto impotente. Eu me sinto um nada, sabe.. É como se eu tivesse perdido tudo aquilo que eu mais cuidei. Talvez eu realmente tenha...

Você me fez muito feliz, minha Pequena. E, pra mim, você sempre vai ser a minha Pequena, mesmo que você tenha nome. 

Eu espero, do fundo da minha alma, que você esteja com alguém que está dando o melhor pra você. Mesmo que eu não te veja, mesmo que eu não sinta você nem sem pezinho que enroscava na minha roupa quando você subia em mim, eu torço e rezo para que alguém esteja cuidando de você e que esse alguém te faça feliz.

Mas se você conseguir voltar, eu vou estar aqui, de braços abertos pra você...

Eu estou com saudades...

A Rê te ama, Pequena...



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário