terça-feira, 23 de junho de 2015

Acho que já sei o que ele quer

Dentre duras piscadelas e um êxtase que me levou por aí, uma voz me trazia, e sempre me trás de volta. O mesmo olhar, o mesmo riso, o mesmo cheiro, o mesmo calor. A mesma mão que contorna meu rosto tocava meu corpo de uma forma totalmente diferente alguns minutos atrás. É essa mão que entrega tudo que ele quer, e hoje ele quer mais.

"Você é linda. Eu olho pra você da mesma forma que olhava a 4 anos atrás. Seu cheiro, seu rosto, sua pele, tudo. Eu nunca achei que eu fosse ser tão apaixonado por alguém assim, amar tanto alguém assim como eu te amo."

Teve mais. Muito mais. Mais sorrisos bobos, mais carinhos no rosto, mais beijos no pescoço, mais declarações que ele nunca havia feito antes. E eu estava em êxtase. E ele é um gênio porque eu não tinha reação de resposta. Eu mal pensava. Eu só assimilava aquilo sem acreditar em nada que eu ouvia, já que ele nunca foi muito bom com as palavras, mas dessa vez...

"Temos quase 5 anos, sabe... E eu olho pra você do mesmo jeito. Você é linda, gostosa, cheirosa, mulher da minha vida...Sabia que eu pedia pra Deus alguém assim? Uma mulher assim?"

E eu sei o que ele quer. Mas não sei se eu posso dar tudo que ele quer.

No começo, tudo mundo quer a mesma coisa e eu tinha medo de que, quando isso acontecesse, nosso relacionamento caísse ou na mesmice ou na pergunta "Tá, e agora?". Aí você descobre que não é tão superficial e que nem tudo se resume a roupas por aí e histórias pra contar. É claro que tudo isso faz parte. Não sei se de todos, acredito que sim, mas faz parte de nós. E não abro mão, não importa o que aconteça. Sentir que somos mais que um faz valer tudo que já passamos e afunda cada vez mais as dúvidas de que, talvez, algum dia, a superficialidade pudesse nos dominar.

"Eu amo sua cintura, amo beijar sua barriga, amo passar a mão no seu corpo...Amor da minha vida"

Admito, rapaz das palavras perdidas, que dessa vez você soube o que falar. Me deixou sem graça, apesar da minha cara de pudim não entregar, apesar no meu sorriso não sumir. Você me faz acreditar que, mesmo seguindo o mesmo caminho dos que deram errado, nós podemos dar certo.

Admito rapaz de voz fina e mãos fofas...
Você me ganhou. 


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário