segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

29 de fevereiro

Aquele "dia extra" que ganhamos a cada 4 anos. É aquele dia que os programas de esporte fazem como incentivo de mais um dia de treino para quem tem olimpíada como objetivo (é sério. Já aconteceu antes) mas a única coisa que eu penso é que é mais um dia 29 para comemorar.

Você largou mais uma camiseta aqui. Acho que você gosta de saber que você tem, sem querer, uma gaveta no meu guarda roupa. Ela, a camiseta, estava em cima da minha cama, jogada, de fato, e do avesso. Não parece que a idéia era você lembrar de levá-la mas ok, sabe. Porque seu cheiro é bom e me arrepia. Não que isso me baste, porque não basta, mas sentir seu cheiro é uma coisa que eu sempre me dou o luxo de fazer.

Me trás paz. Uma que eu não tenho, que eu não transmito. Daquela que eu sinto sua pele e você me faz sorrir. É como se você acendesse uma faísca dentro de mim, mesmo não estando aqui, fisicamente do meu lado, contando vantagens e bobeiras ao pé do meu ouvido, você ativa meu corpo só por lembrar de nós. 

O mais louco é que eu me vejo do seu lado com cabelos brancos, curtos, usando óculos. Eu tenho medo de admitir, sabe, mas vendo daqui, de dentro da minha cabeça, não parece o fim do mundo. Talvez não seja, talvez seja. Talvez seja incrível e a melhor decisão que poderíamos ter tomado; talvez seja um erro que nunca possamos consertar. As opções são muito mais profundas do que apenas "erro" e "acerto". E eu tenho medo. 

Perdoa toda a minha indecisão. O medo é grande e eu sou mestre em pisar na bola, principalmente sem querer. Mas, seremos sensatos: é tentadora a chance de sentir seu cheiro, vindo do seu corpo, todos os dias de manhã. Misturada com a sua língua na minha, sua mão me puxando para cima de você enquanto sua respiração se transforma em um "bom dia" repleto de esperança de um dia bom. 

Talvez eu só precise de mais tempo. Talvez eu só precise de mais coragem. Talvez eu só precise de mais esperança para os dias que nem começaram. Aqueles que ainda estão por vir, com aquele sol que ainda não apareceu. Ou talvez eu só precise de você.

Feliz 29 para nós. 




*


Nenhum comentário:

Postar um comentário