quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Várias verdades

Eu gosto de você
Tem coisa que é pra ser
Mas você não faz ideia do quanto isso me assusta.
Do quanto isso me acusa

Você não faz ideia da vontade que eu estou de correr pelas colinas,
De me esconder no meio de matas finas
De ser aquela que foge
Que some, que finge, que sofre

Você não sabe o aperto que da no peito
Da saudade que eu nunca aceito
Daquela coisa que eu sempre nego
Das verdades que eu nunca prego

Eu nunca falei sobre os medos
Mesmo eles vazando dentre os dedos
Mesmo quando a boca trava
Mesmo quando ninguém mais ficava

Você não sabe mas não estava nos planos
Nem em uma mancha sob os panos
Nem quando eu resolvi deixar
Nem quando eu me permiti achar

Mas talvez eu queria que faça parte
Dessa vida que brincamos de arte
Talvez eu ainda não saiba lidar
Admito. Eu posso tentar. 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário