sábado, 20 de julho de 2013

Já foi Clarice Falcão, já foi Hugh Laurie..

Sábado completamente misturado. Talvez, na próxima, seja um Black Sabbath ou um Slipknot. Ou algo completamente que eu não faço idéia do que seja. Decidi Kid Abelha. E de onde vem tanta calma?

E hoje é dia do amigo. E a noite.. Bom.. Continua sendo sábado, né.  

Essa semana fui inundada por uma onda de 'quero dormir o mês inteiro'. Ao meu ver, seria mais que interessante. Eu não sei dizer exatamente o que estaria acontecendo, sabe.. Mas... Férias, meu Deus, vocês eram melhores 5 anos atrás. Ou talvez eu me contentava mais facilmente 5 anos atras. Ou 5 anos atras eu tinha mais dinheiro. Claro que, pelo que tudo indica, a última é mentira. 

As vezes, eu sinto como se tivesse várias pessoas dentro de mim. Como se elas discutissem o que eu vou fazer a noite, ou o que nós vamos fazer a noite. São tantas formas de ver as coisas, tantas coisas realmente sensatas e realmente insensatas que eu me sinto, realmente, conversando comigo mesma, ou com nós mesmas. Nessa minha vontade de dormir o mês inteiro, senti uma pessoa interna me dando bronca por querer perder um mês da minha vida dormindo. E, realmente, essa pessoa é muito sensata! Tanto que ela me deu um sonho crítico. O sonho em si não vem ao caso, mas a idéia que ele trouxe me serviu como luvas.

Eu, super querendo ter várias e várias coisas pra contar, quero passar um mês dormindo? Não me diga que é normal querer isso de vez em quanto, porque, ao meu ver, não é normal. É comum. Desanimar é normal, acreditar que o desânimo vai passar depois de um mês perdido, não. Porque, realmente, nada muda se nada mudar. 

Eu sinto que eu estou me acomodando a uma vida parada. Parando com a vida relativamente parada, sabe. Isso, honestamente, é ridículo. É.. nossa.. vergonhoso. Como gostar de uma vidinha mais ou menos? Fuckin' God!

Me sinto em transição. Entre o "Ah, ta bom assim.." e o "Que mané tá bom, porra!". São as pessoas daqui de dentro. Mas, pessoinhas, por favor, fiquem. Vocês me dão sensatez quando eu preciso e sonhos quando eu sinto que o desânimo ganhou. Feliz dia do amigo pra vocês também. <3




*


2 comentários:

  1. Me encontro na mesma situação.Acho que eu esqueci o que é estar de férias. Feliz dia do Amigo Rêh.
    \o/

    :**

    ResponderExcluir