terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Oh please God wake me.."

Sim, One. Sim, as coisas andam meio corridas e tudo meio que cheio de reviravolta. Eu preciso admitir que eu estou adorando. Talvez não o fato de tomar café as 10 da noite, mas isso vem junto com o pacote. 
 Me sinto uma pessoa diferente com planos diferentes. Com relação a planos, nada mudou, de fato. Mas é como se tudo tivesse dando tão certo que... Tá tudo tão próximo, sabe? Não é a mesma coisa de sonhar e ficar imaginando e tudo mais. Hoje ta perto, talvez não fácil, mas perto. 

Muita coisa nova também. Coisas que eu não imaginei que eu fosse gostar, pessoas que eu nunca imaginei que eu fosse gostar. 

Hoje eu sinto o quanto a sociedade me influenciou com relação a pessoas. Crenças nem tanto, mas pessoas. Hábitos, ou mal hábitos. Admissível ou inadmissível. Quem sou eu pra falar alguma coisa sobre alguma decisão de alguém, algum hábito de alguém? Talvez, até hoje, eu também fui relativamente obrigada a me encaixar em algum grupo, de alguma forma. E hoje eu me deparo com uma pessoa com idéias e hábitos tão fora daquilo que eu tava acostumada, fora do meu 'ciclo', ou seja lá como eu posso chamar isso, que parece diferente. Talvez seja comum pra outros, mas pra mim não era.

Sinto também um movimento de pessoas, sabe. Talvez seja ótimo, talvez seja 'péssimo de ruim', talvez não seja nada. Mas eu já tive tantas 'conexões' que não fluíram que eu parei de botar fé,de fato, nas novas. Não sou só eu quem vai fazer a conexão durar. Eu sou só uma peça do quebra cabeça. Então, deixa a correnteza, né...

Mas, por favor, fique...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário