terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E vamos falar de relacionamento...

Sim, relacionamento. Detalhes a parte, eu posso dizer que isso veio de uma conversa com você. Sim, senhorita "Happy Home", tu mesma. 

  Eu me peguei pensando sobre o que seria o auge, pessoalmente falando. E imaginei algo relativamente estável e algo que você, apesar de todos os pesares, continua sonhando.  Admito que isso é um tanto quanto confuso, sabe.. Você estar em stand by e continuar sonhando e querendo dias melhores, mas.. Concluo a frase no final.

Isso me trouxe a mente a palavra proibida. Tá, nem é proibida nada, minha mãe que é conservadora. Por que o sexo veio na minha cabeça? Primeiro que eu não conheço ninguém que segura o relacionamento somente pelo sexo. E ninguém que termine o relacionamento somente pelo mesmo, ou falta do mesmo. São apenas fatores, características. Mas tem algo, sabe.. Que me prova isso... Não só o sexo mas o lembrar do sexo. O arrepio, o sorriso, o cheiro. 

Acredito que o auge seja agora. Eu tenho o que eu quero, eu amo o que eu tenho, eu amo quem eu tenho e, apesar das dificuldades, apesar das brigas, apesar de todos os pesares, eu quero isso. Sempre. Todos os dias.

Eu estou em stand by e eu continuo sonhando e querendo dias melhores... Acreditando em dias melhores. É mais do que eu possa medir. É confuso, me vira do avesso da maneira mais inocente possível e me faz querer outras coisas não tão inocentes assim. Mas eu não tinha isso antes. Esse pacote, que hoje eu sinto estar completo, eu não tinha. O arrepio, o sorriso, o cheiro... Isso tudo nunca foi tão evidente na minha mente quanto agora. Nunca foi tão claro esse arrepio quanto agora. E o cheiro.. Ah, o cheiro! É sempre o mesmo, mas como eu amo esse cheiro.. 

As vezes eu ainda acho que eu vou pedir esse cheiro em casamento... Tá mor, mentira..


*

2 comentários:

  1. no auge da honestidade falando de auges, então isso só tem que trazer um final feliz claro. Ou melhor, uma continuação feliz.
    you badass
    xx

    ResponderExcluir
  2. *--------*
    Existem conversas que são inspiradoras, sabe?
    xx

    ResponderExcluir