segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alguns filmes..

São fodas. E o título já não tem muito a ver com nada então não espere um texto espetacular.

Sabe aquele filme que você pode ver 78 vezes que ele continua bom? Eu ainda não vi 78 vezes, mas toda vez que eu sentir as coisas balançando dentro de mim, é pra ele que eu vou correr. Com uma música chave que eu já conhecia por outros cheiros, mas um cheiro que hoje, me perdoe, eu já nem me lembro mais. Ou me lembro muito mal. Nesse momento, eu não to conseguindo lembrar.. Enfim..

Aí junta o filme, que eu adoro; com uma personagem que eu realmente me apaixonei perdidamente; com desejos escondidos que eu sempre tento e sempre mando ele calar a boca porque nunca é momento para tagarelar coisas que não podemos prometer, já que não sabemos se vamos cumprir; e junta o frio e a vontade de ficar ali quase eternamente, sabe.. É confuso.. É surpreendente e óbvio ao mesmo tempo. É irônico. É tudo.

Aí eu me sinto completa. No meio de uma semana onde eu fugi de mim mesma e tentei me encarar diversas vezes em uma roda de conversa interna, eu me sinto completa. Me sinto na hora certa, com a pessoa certa, no sofá certo assistindo o filme certo. Aí veio o semi-inevitável: a "tagarelagem". Admiti coisas que são verdades mas que são sonhos onde eu acho que eu não deveria sonhá-los. Não acho e nunca achei que fosse um erro sonhar, mas acho que eu estou mudando. Acho que estou admitindo coisas que eu não deveria e estou "receosa" de me foder. E chega de palavras bonitas.

Acho que chega de fugir também. Eu sempre admiti coisas e dei para trás com essas mesmas coisas. Eu nunca vi sentido nisso, mas nunca admiti que não faz sentido algum. Eu tenho entrado em contradições e nem admitir isso eu tenho feito. Chega né. O que mais pode acontecer? Eu me sentir completa todos os dias? Me perdoe cheiro tentador que eu mal me lembro, mas eu mal me lembro de você. E obrigada por termos uma amizade preta e branca porque "eu sei quem eu quero que me leve para casa".


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário