segunda-feira, 12 de maio de 2014

Qual o problema de se afundar de vez em quando?

Sabe.. Qual o problema de parar para pensar em tudo, se está valendo a pena, se não está? Encher a cara e assistir um filme triste pra caralho e chorar muito por coisa inútil e se sentir no fundo do poço por alguns minutos durante a ressaca moral do dia seguinte.. Qual o problema? Não sou a favor de pessoas tristes, muito pelo contrário até.. Pessoas felizes são legais também. Mas pessoas que são felizes o tempo todo me confundem e me iludem. Esconder os problemas não faz com que eles não existam. 

E isso tudo soa muito contraditório para mim. Ou talvez eu não saiba lidar com algumas coisas. Por que não os dois? É contraditório e eu não sei lidar. Pronto. Simples, direto e reto. 

Eu não sou uma pessoa que dá bom dia por espontaneidade, que abraça o tempo todo, que gosta de gente egocêntrica e que se finge pros outros, sabe. Pessoas que falam que não precisam, ou precisam, disso e daquilo, com uma convicção impossível, inaceitável. Tudo muda, fera. Não seja burro. 

É patético alguém se comprometer por algo sendo que ninguém tem certeza de nada. Você acreditar veementemente que algo sempre vai ser o mesmo é inocência. Eu não me importo com a sua inocência, só não venha bancar o bobo inocente comigo, porque a inocência aqui já era, filho. Se alguém tem a visão de que nada vai mudar, para por aí. É o mesmo tipo de pessoa que se vê apenas fazendo uma coisa a vida toda e não abre a mente pras oportunidades.

Não confunda paixão com amor. Será mesmo que uma coisa leva a outra? Ou será que um mantem você vivo enquanto você não quer aceitar que eles andam separados?



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário