domingo, 15 de junho de 2014

O que você faz quando você cansa?

De tudo. O que você faz? Pula fora? Chora? Descabela? Tenta melhorar?

Uma vez eu estava assistindo House e ele estava dando uma bronca na Thirteen por um erro grave que ela tinha cometido e ela disse "Para de falar e me manda embora de uma vez?" e ele disse "Se eu quisesse só te mandar embora, eu não estaria falando...". E o que eu entendi disso foi que quando você quer que o problema simplesmente acabe, você não tenta resolver. Você tira ele da sua vida. 

E nesse momento, isso faz todo o sentido.

Talvez ficar falando e lavando a roupa suja não adiante em nada se eu não quero resolver o problema. O problema é que eu nem sei se eu realmente não quero resolver o problema! Acho que eu tenho que parar e pensar com mais calma e clareza. Colocar tudo numa balança e me decidir. Decidir aquilo que eu quero. Apesar que eu já decidi...

Mas, ainda assim, eu não sei o que eu faço. Cansou mas... e aí? Pulo fora?

Eu acabei de pensar em um exemplo. E eu vou levar pro lado sexual, só pra avisar. Se você achar isso uma falta de respeito, obrigada por ter lido até aqui e boa semana!

Se você ta com um cara e, no começo, o sexo era muito bom e depois de um tempo as coisas decaíram, qual seria a melhor solução? Se você quer que o sexo melhore, você conversa. Se você cansa do cara, você não vai jogar a real com ele, você vai dar um pé nele! É mais simples quando você não quer resolver o problema e só quer se livrar dele...Infinitamente mais simples...

Talvez eu esteja complicando. Talvez seja simples, sabe.. E eu só não estou aceitando a solução simples que eu mesma encontrei. 

E como disse Lulu Santos, "Vamos nos permitir..."


*


Nenhum comentário:

Postar um comentário