sexta-feira, 20 de junho de 2014

Saudade

Apesar de escrever com uma certa frequência, eu sinto falta de escrever. É como se tivessem várias formas dentro de mim e eu não tenho conseguido jogá-las para fora, sabe. Sinto que falta algo. Sinto que falta alguém. E uma palavrinha de 7 letras vem a minha mente... 
Saudade.

Tem horas que você sente que o tempo ganhou. Que você foi forte até onde deu e que quando você fala que você já está acostumada, não tem nenhuma parte do seu corpo que acredita mais. Você mente tanto pra si mesma, mas tanto, que a mentira faz parte. Que admitir que é uma puta de uma mentira parece que é mentira. 

"Não adianta fugir nem mentir pra si mesmo agora.."

No meu caso é a mesma coisa. Não adianta, sabe. Mesmo que eu não me considere uma pessoa madura, eu preciso parar de esperar e parar de ter trauma dessa palavrinha de 7 letras. Eu não sei se ela me irrita ou se o significado dela me deixa no chão.. Ou se ela, em si, simplesmente me destrói.

Mas é tudo tão estranho. E eu acho que sempre será tudo tão estranho. Eu posso sempre precisar de alguém, querer fugir com alguém ou me esconder de todo mundo. Eu posso simplesmente querer dormir o dia todo ou acordar cedo pra correr até minhas pernas não me obedecerem mais, e antes de qualquer piada, isso já aconteceu. Eu posso isso tudo e mais um pouco.. Mas.. E aí? Vai passar? Mudar? Melhorar?
Não vai.

Essa falta, esse cheiro, que está sumindo. Seu cheiro tá sumindo, cara.. Eu mal me lembro do seu cheiro. Eu meio que não sei o que eu faço, não sei pra onde eu corro, não sei se tem pra onde correr.. A única coisa que eu sei hoje é que as coisas não estão mais fáceis. Elas estão mais difíceis até, caso você queira saber. Espero que queira.. De verdade.

Fingir que essa saudade só vem nas horas que eu estou sozinha é mentira. E isso cansa. Cansa mais do que falar a verdade e admitir que eu lembro de você o tempo todo. Que mesmo não lembrando tanto do seu cheiro, eu imagino a gente rindo. Em qualquer lugar. De qualquer coisa. Sempre fizemos isso... 

Bom.. acho que deu pra entender que eu sinto a sua falta... 


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário