sábado, 30 de agosto de 2014

Coisas que gosto de acreditar

Eu gosto de acreditar que todo exagero faz mal, seja ele qual for. Gosto de acreditar que todo mundo tem pelo menos um amor pra vida toda, e em nenhum momento eu disse sobre amor sexual ou físico ou seja qual for o nome que você queira dar, mas eu gosto de acreditar que vamos amar, pelo menos, uma pessoa para a vida inteira. Gosto de acreditar que tudo acontece por alguma razão e que se a gente não aprende com essa merda toda, somos idiotas.

Gosto de acreditar em um lugar onde todos os bichos, de estimação ou não, vão. Que eles nos guiam. Que eles nos observam e eu gosto de imaginar você chegando nesse lugar.

Você é um anjo de penas amarelas com bolinhas, então, obviamente, você foi pro céu. Aí, de onde você está, você me vê chorando. Você me vê pensar em você e vê que eu me sinto culpada por coisas que eu nem sei se são realmente minha culpa. Você sabe que não pode voltar porque você simplesmente tem que ir pro céu que tem muitos outros bichos como você.

Chegando lá, você fez amigos e você contou a sua história. Enquanto você contava a sua história, um outro anjo meu apareceu. Uma anja, na verdade. Que late, tem cor de caramelo e uma pinta branca na cabeça. Que sente cócegas na barriga e me fazia chorar de rir quando roncava enquanto dormia. Vocês se apresentaram e contaram o que aconteceu.

Ela disse que também me viu chorar, e me vê chorando, quando o meu emocional ganha e você disse que você também me fez rir e vocês riram juntas por lembrarem das coisas. Uma garante com a outra se eu estava feliz. Se vocês nos fizeram felizes. 

Vocês serão amigas. Vocês vão nos guiar. Você deixou seu marido e sua filha pra eu cuidar e dar muito carinho e amor. Ela deixou o cheiro e as lembranças. Fotos, roupas, sonhos... Eu sou apaixonada por vocês, aliás.. Completamente apaixonada. Você se foi ontem, ela há 10 anos. Eu não lembrava como isso doía e eu sei que isso não vai passar. Nem hoje, nem amanhã, nem daqui 10 anos.

Eu acredito que quando for a minha vez, eu vou ver vocês. Ela vai vir correndo e você vai vir em cima dela, toda agitadinha, como sempre. Ou talvez correndo.. Você nunca foi de ficar voando. Eu vou abraçar vocês e amassar vocês como eu sempre gostei e como vocês sempre gostaram. Eu, provavelmente, vou chorar. Como agora.

Sabe, Moça.. Eu não sei como vai ser.. Eu sei que dói... Eu sei que eu não lembrava como doía e eu sei que você e ela vão me guiar, juntas. Você e ela vão aparecer nos meus sonhos, juntas. Porque eu preciso lembrar do cheiro de vocês, eu preciso sentir vocês de novo e eu preciso de vocês. Não tem como negar.. Eu preciso de vocês. 

Clarinha, a Rê te ama muito, mas muito Moça Bonita. Moça mais linda do meu mundo..
Lessie, eu sei que eu não pude fazer nada mas.. Eu não consigo pesar a falta que você sempre fez..

Eu amo vocês. Me guiem, por favor..



*

Um comentário: