quarta-feira, 10 de setembro de 2014

10 dias

Fazem 10 dias que eu não escrevo. E acho que isso vai soar mais como um desabafo do que como um texto coerente mas, honestamente, eu não estou me importando muito com isso.

Há 10 dias eu me sinto invadida por coisas e situações e momentos que eu não consigo jogar pra fora, por nenhuma maneira. Eu sinto saudade da minha Moça e toda vez isso me dói, e eu sabia que isso ia me doer, e eu sei que isso vai me doer infinitamente. Eu ainda tenho o cheiro dela no meu nariz, e espero ter por mais 30 anos, eu sorrio quando vejo o vídeo dela tomando banho, porque é lindo e engraçado e faz eu me sentir uma pessoa boa, mesmo sem isso fazer sentido. Ela fazia eu me sentir assim.

Eu sinto vontade de cantar o tempo todo. Não por estar bem ou feliz ou coisas do gênero, mas porque a dor continua forte e cantar faz eu não chorar. Cantar faz com que eu me preocupe com coisas babacas como a minha voz, como a música que eu quero cantar, com o meu inglês, com as minhas notas tortas, com a minha mão pequena. Faz com que, por alguns momentos, eu esqueça que a minha Moça não vai mais tomar banho na banheira, que sempre vai ser dela, de manhã.

Eu ouço Pink. O mesmo show, sem motivo aparente, porque eu acho ela foda e a voz dela divina e me faz querer cantar e esquecer de tudo de novo, sabe. Tem gente que me abraça com a voz, ela me acordar. Eu sinto que ela é humana e isso faz com que eu me sinta humana também. É como se ela me desse o direito de me sentir mal, de sentir saudade, de ir aos extremos. 

E, bom.. Eu choro também. Porque apesar de todas as tentativas, eu não consigo ficar em pé o tempo todo, o dia todo. Permanecer bem é mais que um desafio, sabe. Sorrir continua sendo foda. Tipo muito foda. Então.. Paciência, sabe.. Eu vou ficar bem, hora ou outra, então eu vou me dar o direito de morrer e renascer por dentro. E por fora também, querendo ou não. Porque alguma coisa sempre acontece...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário