quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu não quero, mas você quer. E no fundo, talvez eu queira também

Eu e meus pânicos que fazem com que eu afaste tudo aquilo que apoia minha cabeça em qualquer lugar. Literalmente. Não acho que minhas patadas pós pânico sejam justificáveis, mas eu sei que você me entende e me respeita. Isso, por enquanto, é o suficiente. 

Já tivemos e temos sonhos que são incontestáveis e, talvez, inalcançáveis. Isso não tira a beleza do seu sorriso quando você segura "você sabe quem". Na verdade, "você sabe quem" colocou um sorriso no seu rosto que mal via antes, apesar de já te ver em quase todos os momentos. Hoje você tira fotos! Não comigo, claro... Mas tira. Hoje seu olhar é profundamente feliz.

Não da mesma forma que é comigo. Você me anseia, você me deseja, você me ama de uma maneira não só emocional, eu sei, mas de uma maneira física também (por favor, não pare! Nunca!). Mas com ela.. É lindo. Seu sorriso é mais lindo, seu olhar é mais lindo, você fica mais lindo. Eu vejo a sua áurea querendo protege-la, eu vejo os seus braços sendo uma cerca de proteção pra ela, eu vejo todas as suas vontades vomitarem através dos seus olhos quando você se perder no sorriso dela e, sim, é lindo.

Até então eu não consigo dizer exatamente o que eu sinto, o que eu penso, pra onde eu vou com isso tudo. É mais do que admirável, é além. Eu não encontro palavras pra descrever o que é, exatamente, pois é tudo. E isso me afeta. Da melhor maneira possível, mas isso me afeta. Eu me sinto não querendo algo que você quer mas ao mesmo tempo eu me pergunto se eu realmente não quero. Se eu não matei essa vontade aos poucos pelos meus pânicos que sempre fizeram eu me afastar de tudo. E sempre me deparo com essa última opção.

Agora eu fico pensando se eu deveria repensar. Ou nascer de novo. Essa última é boa também. Se eu deveria aprender. Eu sei das minhas opções, antes de qualquer coisa, mas não penso em todas elas pois sempre tem algo mais forte do que elas. Acho que pensar em repensar já é um grande passo.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário