sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mais e mais e mais e mais...

É Simples. Eu quero mais. Em todos os sentidos.

Mais de mim, mais de você. Mais grana (por que não?!), mais saúde, mais vontade, mais chão. Eu quero ser, cada vez mais, o seu chão. Já que quanto mais eu tento evitar, mais meu chão você se torna. Eu meio que sinto que não tem pra onde eu correr. Talvez eu não queira correr e só resolvi admitir agora.

 E vamos dizer que, hipoteticamente, eu quero ter a liberdade de deitar com você sem me preocupar se alguém vai ver ou se alguém pode ouvir. Hipoteticamente, talvez eu queria não me importar se essa roupa que eu estou vestindo é minha ou sua, que a que sobrou pode ficar onde ela já está. Hipoteticamente. 

Hipoteticamente crianças são lindas e o futuro da humanidade. Lar é uma casa com uma boa energia e espelha a energia dos moradores que vivem felizes e contentes.

Hipoteticamente seriamos nós dois. A base de tudo. Eu seria tudo pra você e você tudo pra mim. Seriamos nós, fatias de queijo e pipoca na geladeira, uma garrafa de cerveja, vazia, na mesa junto com uma porção de batata, já no final, ao lado. Hipoteticamente largaríamos tudo isso numa tarde de domingo para você tirar a sua roupa que eu estou usando. Hipoteticamente somos felizes e somos aquilo tudo que sempre queríamos ser.

Hipoteticamente, claro. 

Hipoteticamente, eu seria a mulher mais feliz do mundo. Com o melhor relacionamento do mundo, com o melhor cara do mundo. Me deixando cada dia mais feliz, até o fim dos nossos dias.

Hipoteticamente.


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário