sábado, 18 de abril de 2015

Se ela levantou, eu também levanto!

"E se a sorte aparecer, deixa ela entrar..
 Me coloco a sua mercê, deixa ela entrar..
 Pela fresta que se abriu, deixa ela entrar..
 Antes hoje do que nunca mais..."

E seis meses depois eu ouço o mesmo álbum de novo. Com outros ouvidos, de outras formas, sem opinião formada. E tudo parece tão diferente. Tudo faz sentido.

Quando você passa por coisas que você identifica e se pergunta como alguém passou por tanta coisa e ainda escreveu tanta coisa boa, você percebe que passa pra você também. Antes eu me perguntava se eu tinha opção. Tipo "qual a opção além de passar por isso?"... Simples: se arrastar por isso. Sim, é uma opção. Mas eu ouço uma pessoa que passou por coisas piores do que eu e hoje joga na cara das rádios e nos ouvidos dos ouvintes que, agora que voltou, "quero ver me aguentar". 

Então, poxa, se ela levantou, eu também levanto. 

Somos todos humanos e cada uma com suas características e formas de viver e ver a vida, mas se ela passou, eu também passo. Independente se ela é famosa ou não, a doença vem pra todo mundo, por mais injusto que seja, levantar a cabeça faz, sim, parte de uma opção.

Talvez eu simplesmente precisasse viver um mar de medo e uma diminuição obrigatória de libido. Não, não me sinto feliz por isso agora, mas vou me sentir quando passar. Vou sentir quando eu ver que acabou e que eu passei por tudo que tinha que passar. Acho que vou sair por aí cantando..
"A postura é combativa/Ainda to aqui vivaUm pouco mais triste/ Mas muito mais forte
E agora que eu voltei/Quero ver me aguentar!"


Ainda me restam algumas vidas pra gastar...Eu volto, vida.


*


Nenhum comentário:

Postar um comentário