quarta-feira, 15 de abril de 2015

Veremos pelo lado bom

Eu sirvo em tudo! Sim! Na sua calça, na minha calça, na calça da minha prima de 10 anos, na calça da outra prima de 9! Eu posso usar tudo que eu quiser! Há! Chupa essa, estresse filho de uma quenga! Eu vou me sentir modelo de passarela da SPFW usando tudo aquilo que eu sempre achei lindo e nunca me serviu por eu ter muita coxa e muita bunda!

Ok. Eu quero minha bunda de volta. E minha coxa. E minha barriga. Ela ta chapada e invejável, mas ela não é minha. Não assim. Esse osso aqui ó, eu nem sabia que tinha. Eu sinto falta do "minha gostosa". Tudo bem, eu admito que isso massageia meu ego. Não vejo problema em admitir isso, sabe. Pois eu realmente sinto muita falta disso.

Ver as coisas com outros olhos é uma forma de me enganar ou uma forma de passar por cima de algo que me segura, de alguma maneira. Eu já devo ter dito isso mas talvez seja hora de parar. Talvez eu só queira ficar bem e a auto-sabotagem seja o começo. Se for, tanto faz. Pra não falar "Foda-se, se funcionar tá valendo."

Mas eu tenho você. Eu não sei até onde eu vou ter isso, ou uma porcentagem disso, pro resto da vida, mas eu tenho você. E eu não sei como seria isso tudo sem você aqui comigo. Realmente, não sei. Não sei como seria sem você me falando, a cada minuto, que vai ficar tudo bem; sem você me falando que está comigo, que me ama, que vai ficar tudo bem (eu sei que já falei isso mas é uma coisa que vale a pena lembrar). 

Obrigada por ter lutado. Por você, principalmente, mas eu estava ali e também ganhei presentes com as suas conquista. Agora eu quero você segurando a minha mão... Por favor..



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário