terça-feira, 7 de abril de 2015

Você faz eu me apaixonar

Todos os dias.
Sim, você. 

Esse mérito não é meu, nem de longe. Você que é o rei da calma e paciência, das piadas ruins e das mentiras deslavadas, que eu sei que são mentiras, das suas manhãs super movimentadas. Já que me parece que é difícil para você admitir a monotonia de uma manhã de trabalho normal.

É você quem nos mantém juntos. Sim, sou eu quem pede desculpas, ja que sou eu quem fala mais merda, mas você não vai embora. Você não surta, você não foge. Você espera eu colocar meu rabinho entre as pernas, segurar sua mão, olhar nos seus olhos e falar:"me desculpa". Aí você abraça meu corpo, meu bico infinito, e diz :"Tudo bem, gatinha..."

É você que tem uma dança engraçada e noção nenhuma de afinação e usa todo esse poder a seu favor só para arrancar algumas risadas, mesmo que você fique com cara de tacho. Parece que vale você ficar com vergonha para tirar um riso meu. Só para deixar claro, para mim sempre vale. Não tem nada mais tosco, e lindo, do que ver você dançando e cantando tudo errado.

É você quem faz valer a pena. Não eu. Você é a "cabeça da relação", porque sem você eu não manteria nada. Sem você não seria bom. Nada seria bom. Nada valeria a pena, nada teria durado, nada me faria acordar todos os dias, nada me faria dormir sorrindo todas as noites. Nada me faria ansiar por uma noite do seu lado se não fosse você.

Eu não sei o nível do meu arrependimento mas cada noite do seu lado me faz querer mais uma. Cada transa com você me faz querer mais uma. Cada sorriso seu me faz querer estar presente em mais momentos bons do seu lado. Eu só sou uma pessoa com muitos sonhos também.
Eu não sei o que você quer comigo (mentira, eu sei), mas continua que o caminho está certo.

E, de quebra, ainda me faz feliz.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário