sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fala pra mim, vai...

Que tudo que começar no sábado a tarde só vai acabar no domingo a noite. Fala pra mim que você vai me virar do avesso e vamos transar até cansar. Até as pernas não aguentarem mais; até o corpo pedir arrego; até os olhos se fecharem sozinhos; até o dia inteiro passar enquanto ficamos pelados, na sua cama de solteiro.

Que, enquanto o tempo passa, vai ser só eu e você. Sem celular, sem computador, sem nada. Apenas os mesmos de sempre se tornando cada vez mais diferentes a cada semana. Que nada vai nos incomodar mesmo que você se canse de mim, mesmo que o chuveiro queime, que a comida acabe, que a cama esquente.

Me tranquilize. Fala que vai ficar tudo bem, que eu sou melhor do que tenho acreditado, que eu ando sonhando baixo e que minha meta já foi maior do que é hoje, porque eu já acreditei que eu já fui mais mulher do que eu sou hoje.

Quer saber? Não fala nada. Pendura minha blusa na janela, minha calça na cadeira, minha calcinha na maçaneta da porta trancada com a única mão que me torce a respiração. Não precisa ter roteiro, só precisa ter calor. Do seu corpo no meu, da sua boca na minha e daquele fervor que nem controlamos mais. E foda-se o celular, o computador, o chuveiro.. Tudo.

Inclusive eu.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário