terça-feira, 16 de junho de 2015

Esquece as luzes

Esquece tudo. Só me apaga, sabe. Eu te dou o tempo que for, do jeito que for, me apague. Faça eu me sentir mulher decidida, gostosa e cheia de si de novo, já que só você consegue fazer isso. Me deseje como se eu fosse a mais gata dessa bola imensa e azul. 

Sorria pra mim, olhe pra mim, me deixe marcas. Não vou ligar. Sério. Nem com as marcas nem com as pessoas que vão ver essas marcas, porque não vai fazer diferença. Não são elas que melhoram meu humor e me fazem dormir melhor, acordar melhor, me sentir melhor.

Puxe meu cabelo que eu canto "Lança Perfume" pra você. A parte que você quiser, com a cara que você quiser, com a roupa, ou a falta de roupa, que você quiser. Já que, nessas horas, você sabe, eu sou quem você quiser.

Mas não desista de mim. Por favor.

Nesse momento, a sua decisão ganhou das minhas. Admita que é raro, mas ela ganhou. E colocou as minhas no chinelo. Não menosprezando o que eu quero, longe disso. Mas que as suas metas me pegaram de surpresa, sim, me pegaram. Me afundaram, na verdade. Me afundaram em um mar de indecisões e momentos fodas que já passamos juntos, como se tudo isso nos levasse pra um caminho inevitável, que eu estou evitando, ou tentando evitar.

Me ajude e se contente comigo. Se contente com as luzes acesas, com as suas marcas em mim, com a Rita Lee tocando de fundo enquanto eu sou tudo aquilo que eu quero, e você também, porque nesse momento é tudo que eu posso te dar. Não tirando as suas chances, porque você tem chances, e muitas chances, mas... Não agora. Não hoje. Não essa noite. 

Mas não desista de mim. 


*


Um comentário: