segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Enquanto isso, no consultório... - Pt 2

A porta de vidro com desenhos está aberta dessa vez. Para ser honesta, não sei porque estava fechada na semana passada, já que semana passada estava bem mais quente. E era quase três da tarde, com um sol de 30º C. E agora é meio dia, aliás. O sol aparece e some. Mais se esconde. Ele só dá as caras para nos lembrar que ainda é de dia.

Recorri ao meu porto seguro de novo, mas no álbum mais novo, que não é tão novo. A voz do Corey é incansável aos meus ouvidos. É meio que um colo disfarçado de caos, sabe. Não sei se é só a voz ou o conjunto todo. Não faz diferença. Por favor, façam isso sempre.

Os sofás ainda estão em formato de círculo e, observando as paredes, as janelas abertas e o cômodo num todo, talvez esse seja mesmo o melhor formato. Acho que eu tenho uma neura com psicólogos. As pessoas não são obrigadas a se olharem só porque precisam de ajuda. Honestamente, ser encarado não ajuda muito.

Sua sala é clara, com cadeiras em círculo (sério!), com cortinas claras e janelas abertas. Acho que a ideia é trazer o bem estar e a calmaria para mentes bagunçadas. Talvez unir as mentes bagunçadas traga paz. Um dia eu descubro se a terapia em grupo realmente funciona. 


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário