sexta-feira, 3 de junho de 2016

"I miss nothing, I miss everything"

The Pretty Reckless na playlist de novo. Aquele cheiro forte de conservatório vem até mim. A sala está uma zona e fugir, nessas circunstâncias, é sempre a melhor opção. Se eu fechar os olhos, eu vejo uma praça com uma réplica toda linda do 14 bis, o sol fofo do meio dia, meu óculos na cabeça, uma guria morena, com óculos de coração, na minha frente, enquanto contamos casos aleatórios, já que meu ônibus sai às 13:00 e acabou de dar meio dia

Hoje eu vejo o quanto foi bom nos mantermos aos casos aleatórios. Sempre soube da distância, sempre soube que ela não mudaria, sempre soube que um dia ia acabar. E acabou. Eu só não sabia que eu não aprenderia a fechar círculos, só não sabia que eu sentiria falta de uma praça cheia de areia, com uma réplica de avião e aquele bafo do sol no meio do céu.

Não sabia que a gente ia se ver em torno de uma vez por ano, que mesmo com a distância e horários diferentes, eu sentiria você aqui comigo o tempo todo. Não sabia que ia achar sensacional uma mulher escrever "Shine bright like a diamond". Nunca havia imaginado conversar abertamente sobre sexo com alguém assim, com tanta sinceridade e com tanta pouca vergonha. A tecnologia virou aliada e salvadora da pátria, mas se não fosse nós, a tecnologia não faria milagres.

A preocupação mútua é apaixonante, da forma mais linda possível.

Sinto uma lágrima se formando e uma onda tentando fazê-la se dissolver. Uma lágrima de saudade gostosa, daquelas que você sorri quando vê um café com pão de queijo, quando toca Californication ou Knocking on Heaven's Door. É uma coisa super linda e super fofa, e eu amo isso. Sinceramente, sou muito apaixonada por tudo isso.

A nossa vibe é mega parecida e a nossa sinceridade sempre ganha. Nossas honestidades pós-bebida são memoráveis e eu tenho uma coleção de selos que tem o seu cheiro. E, bom, você tem um cachorro quente sensacional.

Love ya.



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário