segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eu mereço mais

Mais do que quases disfarçados de saudade e aquelas memórias intransferíveis com cheiros e gostos. Mais do que aquele ex que a gente nunca esquece e que só aparece quando bem entende, por prazer de confundir e fingir que sente falta. Mais, sabe. Mais do que uma noite, mais do que uma mensagem, mais do que uma transa, mais do que eu. Mais do que isso.

Não é, ou talvez seja, arrogância. Egoísmo, autoritarismo ou qualquer coisa que, por qualquer motivo, esteja conectado, mas eu sinto que eu mereço alguém que segure minha mão quando ela treme ou que enxugue minhas lágrimas quando meu coração esta louco para sair pela boca. Talvez nem seja você. Talvez seja eu. Que quero abraços demais, orgasmos demais, presença demais.

Tem horas que eu detesto transbordar. Detesto ser aquela que se quebra por qualquer motivo ou que se apega em excesso por qualquer sinal, mas em um mundo raso e superficial, acho lindo quem me mostra uma musica que eu desconheço ou admite, olhando nos meus olhos, com sorriso de canto, que gosta de ficar e que escolhe ficar. A porta sempre esteve e sempre vai estar aberta mas não é justo entrar quando quer e servir-se de amor dos outros por falta de amor próprio. A porta esta sempre aberta. Não é da minha índole recusar amor mas podemos nos curar juntas. Sem roubos, sem medo, sem querer. 

Ou não. Talvez eu não queira tentar porque tentar é muito exaustivo e já foi tentado outras vezes, talvez eu entenda que a "vida é corrida" e que as pessoas mudam. Ou talvez eu só tenha entendido que eu mereço mais e que nada vai mudar isso. Porque eu transbordo. Porque eu me apego, porque eu me lembro. Porque eu nao quero mais. Porque, convenhamos, "nem desistir nem tentar agora, tanto faz, estamos indo de volta pra casa".


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário