sexta-feira, 22 de junho de 2018

“Quero não desmanchar com seu sorriso bobo” – E eu continuo errando nos mesmos espaços

Expectativa se tornou um monstro do armário, que se cria sozinho e, antes que a gente perceba, invade nossas cobertas nas noites de frio. Enquanto eu continuo minha árdua busca para aceitar meus excessos, eu dou de cara com aquilo que sobrou de tudo que achei que poderia se tornar. Aquele começo que tinha tudo para ser “fofo” e “eterno”. E ingênuo.

Assim, sem aspas.

Seu endereço de e-mail aparece como o primeiro de uma lista de sugestões. Não me foquei nos outros endereços, já que esse e-mail é para um endereço novo, mas o seu não era para ser uma sugestão. Não me lembro da última vez que ele foi usado nem da última vez que me preocupei se o veria na minha caixa de entrada. Logo, não faz sentido ver a porta da sua vida ali, como o número um. O que nos traz a uma questão um tanto quanto importante: por que eu me importo?

Talvez porque você me mostrou um medo que eu não sabia que eu tinha e, nesse momento, com um monstro crescendo sozinho dentro do armário, eu não sei como reagir. Agora eu estou aqui, martelando as situações e pensando o quanto eu fugi de todas elas e o quanto eu aprendi a fugir delas por medo de um final parecido.

Nada contra, mas esse final eu não quero repetir.

Mas ainda tem um monstro em crescimento no armário, louco para invadir a minha cama e roubar a minha coberta. Basicamente, eu não sei para onde fugir. Não sei como fugir e, sinceramente, não sei se eu quero fugir.

Todo meu excesso mostra que, talvez, o problema não seja meu excesso. Talvez o problema seja eu querer vazar em mentes que se predestinaram, defendendo ideias quadradas de situações negativas.

É o direito de cada um, mas eu estou sempre aqui, me desmanchando por um novo sorriso bobo e errando nos mesmo espaços.

Foi tudo que sobrou.

Que bom.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário